quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fórmula Pulso!!

O Projeto Interdisciplinar do 4º semestre, tinha como proposta desenvolver um cenário em 3D que fosse navegável a partir de modelos da arquitetura. Assim surgiu o Fórmula Pulso que é um jogo de corrida dentro do corpo humano. Foi um grande desafio ninguém do grupo sabia usar muito bem o 3D Max e menos ainda o Torque Engine, que era onde nós tinhamos que colocar o cenário para funcionar. Modelei alguns objetos do cenário e personagens, fiz também às texturas para os órgãos e por final implementei e montei o cenário no Torque. Depois de algumas brigas e noites sem dormir deu tudo certo.

Finalizado





Texturas no estilo arabesco





Personagem


Capa e Bolacha do CD



2 comentários:

  1. Rafa... achei seu blog aqui! Gostei de ter uma ideia melhor do que você faz. Muito legal, mesmo. Parabéns!! E, caramba, vc postou td isso hoje? hahaha

    Um beijo,
    Fernnda Iorio.

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  2. auhauhauhauhauha é postei tudo ontem e hoje, foi a vontade de pública os trabalhos ,são coisas de muito tempo já, mas só agora resolvi criar o blog para o pessoal ver.
    abração Fer

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